quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu sempre levei minha vida da maneira mais sutil e leve possivel -afinal eu queria viver e não servir de espelho para as outras pessoas.
Hoje ao longo dos meus 19 anos,minhas palavras ainda estão um tanto quanto perdidas nessa imensidão de coisas que está a acontecer,eu deixei de lado meus sonhos e acabei indo viver o de outras pessoas.
O mais intrigante de tudo isso é a forma na qual eu cheguei no ponto que hoje eu me encontro - talvez você se indentifique.Ver a vida passar e notar que nada foi feito apenas mudado de lugar,é algo que me deixa um tanto quanto intrigada com minhas atitudes.
Ao fim do dia repousar a cabeça no travesseiro e perceber que a rotina não muda ,não evolui a nada a não ser as coisas do cotidiano estressante de sempre.
Me encontro naquele ponto que se eu cair do penhasco é mais sorte que azar (...)



Por;Ana Moreira

Um comentário:

  1. Nossa esse é uma realidade de muitas pessoas, a questão de não fazer nada e só mudar algumas coisas de lugar... gostei! ótimo pensamento!

    ResponderExcluir